Yaaaac! Muito bom, mamãe!!!
- Bom, mas nunca na minha vida poderia imaginar que iria ter que limpar meus pés de BOSTA na neve!!! Que pagação de mico! Essas coisas só acontecem mesmo comigo. Pisei em dois cocôs de cachorro, um atrás do outro e tudo ficou a maior lameira! As botas não são minhas, o cheiro ficou horrível e tive que dar um jeito de limpá-las ali mesmo, na bendita neve.
O amarelo-esverdeado é o cocô
- À noite, fomos conhecer a parte intramuros de Avignon. Lembrando que a cidade é histórica e remonta a Idade Média. Ruinas, castelos góticos e residências papais - antes da criação do Vaticano, podem ser encontrados aqui, dentre outras relíquias do tempo.
- AHHHHHHHHHHHHH! Hoje também colhi uvas pela primeira vez: no meio da estrada, de volta do Mont Ventoux para Avignon. Aqui, depois que as frutas caem, qualquer pessoa pode se aproximar das plantações e pegar o que sobra, mesmo que o terreno seja de outras pessoas. Massa, né?
Olha a pose da criatura kkkkk! :o)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh, isso me faz remontar ao dia em que vi neve pela primeira vez também... eu sei bem qual é a essa sensação de voltar à infância e ficar fazendo papel de matuto! Mas é bom demais! Quero ver neve de novo! Queria estar aí com vcs... hehehe
ResponderExcluirMARAVILHOSO!!!!!!!!!!! APROVEITE!!!!!!!!SAUDADES!!!!!!!!!!BJO!!!!!!!!AMOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirQUE VIAGEM CHEIA DE SACRIFICIO!!!!
Ei mulher, deixa de ser tosca!!!! Morri de rir da bosta na bota, hauhauahuahuaa! Só tu mesmo.
ResponderExcluirBeijos,
Flávia
minha botaaaaaaaaaa! hahahah.. deixa eu confessar uma coisa. a primeira vez que usei essa bota foi em são paulo e adivinha? Pisei em uma merda enooorme de cachorro no parque ibirapuera! hahaha...
ResponderExcluirGabi.